O adolescente Wesley Fernando Faustino Ferreira, 17 anos, não resistiu aos ferimentos após levar uma facada e morreu no hospital Pronto Socorro, em Campo Mourão, onde estava internado desde o domingo (17).
Este é o 5º homicídio registrado este ano em Campo Mourão. O quarto ocorreu no dia 5 de março, em um bar, na rua Segismundo Dlugosz, no jardim Aeroporto. Helton Rodrigo da Silva, vulgo “Cavalo”, foi assassinado com um tiro em um bar.
Wesley foi esfaqueado no abdômen por outro adolescente de 16 anos, na Vila Guarujá. Os dois entraram em vias de fato após um desentendimento, com a vítima sendo atacada com uma facada. O rapaz chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado com vida ao Pronto Socorro, em estado gravíssimo. Passou por procedimento cirúrgico, ficando internado, não resistindo aos ferimentos, morrendo nessa segunda-feira (18).
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e liberado posteriormente a familiares para velório e sepultamento. O autor do crime fugiu, não sendo localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.