Em agosto desde ano, o atacante Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, se separou de sua esposa Iran Souza, mas a mais nova namorada do jogador é ninguém mais ninguém menos do que a sobrinha da ex-mulher dele.
Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho
Segundo a jornalista Fabiola Reipert, a atual namorada de Hulk , Marisa Ajila, era casada com o empresário do jogador e terminou o relacionamento logo depois da separação da tia.
Leia também: Atriz da Globo é traída pelo namorado com modelo; assista ao vídeo
De acordo com a jornalista, Marisa Ajila disse que eles puderam "finalmente revelar o sentimento que estava incubado dentro de nós e despertou agora."
Leia também: Simaria conta que já foi traída várias vezes: "Pensa numa desgraça"
No dia 13 deste mês, o jogador deixou uma declaração muito emocionante para a mais nova amada. "Com ela compartilho momentos de dificuldades. Mas, também de muitas alegrias... são anos de amizade, confiança e muita dedicação! @marisaalija".