Sábado, 25 de Junho de 2022
17°

Muitas nuvens

Nova Cantu - PR

BRDE Paraná

BRDE e Ancine publicam edital para coprodução cinematográfica internacional

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Agência Nacional do Cinema (Ancine) publicaram edital para incentivar produções cinemat...

16/02/2022 às 14h46
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: BRDE
Foto: BRDE

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Agência Nacional do Cinema (Ancine) publicaram edital para incentivar produções cinematográficas feitas em parceria com outros países. Serão contemplados longas-metragens de ficção, animações e de documentários. As inscrições estão abertas a partir de 18 de abril e se encerram em 17 de junho.

O objetivo é investir no mercado do cinema, para fomentar a participação brasileira no mercado internacional. A seleção será realizada em regime de concurso público. Os trabalhos são destinados a incentivar exibições nas salas de cinema do país e apresentadas pelas produtoras nacionais independentes.

O edital pode ser consultado na íntegra no site do BRDE .

AUDIOVISUAL– BRDE e Ancine abriram outros editais para o Setor Audiovisual e produção cinematográfica esse ano, que podem ser acessados na área do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

O BRDE destina os recursos do FSA aos projetos aprovados pela Ancine, por meio de um comitê que avalias tecnicamente as propostas, conforme critérios estabelecidos pela agência reguladora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias