Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Educação Volta às Aulas

Retorno das aulas, quais os cuidados que pais, alunos e escolas devem redobrar?

As aulas devem ser retomadas na próxima segunda feira e pais, alunos e escolas devem redobrar os cuidados.

01/02/2022 às 17h58
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Os alunos da rede particular de ensino devem retornar às aulas de forma presencial a partir de 07 de fevereiro. Motivo de comemoração para muitos pais e mães, e também de cautela para outros.

A pediatra credenciada da Paraná Clínicas, Maria Gabrieal Garbelini, chama a atenção para que os cuidados sejam reforçados, já que há uma nova variante em circulação. Outro ponto que a médica destaca é o grande atraso vacinal que algumas crianças possuem, o que pode gerar o contágio em massa de outras doenças.

Para evitar situações como as relatadas acima, a diretora do Colégio Stella Maris Água Verde, Ana Cláudia Alexandrini reforça, “acreditamos que as crianças fora da escola estão mais expostas ao vírus, por este motivo, além dos protocolos já praticados desde o início da pandemia dentro da instituição de ensino, os professores e funcionários vacinados, bem como adolescentes, pais e avós e muitas crianças também já vacinadas, além de todos os protocolos sanitários, oferecem uma proteção razoável aqueles que frequentam”, comenta a diretora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h13 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias