Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Furto

Campina da Lagoa tem abastecimento de água interrompido após furto de instalação elétrica

É o décimo furto nos últimos meses, sendo que nas últimas 72 horas é o segundo

26/01/2022 às 23h37
Por: Redação Fonte: http://www.portalovale.com.br/mobile/lernoticia.asp?i=44110
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A cidade de Campina da Lagoa tem abastecimento de agua interrompido após furto de fiação elétrica na estação de Tratamento de agua na madrugada desta quarta-feira (26).

Uma pratica criminosa que vem sendo registrada em toda região e principalmente em Campina da Lagoa, visto que é o décimo furto nos últimos meses, sendo que nas últimas 72 horas é o segundo registrado pelos funcionários locais, vem causando transtornos aos moradores e prejuízos a Companhia.

Funcionários trabalham desde das primeiras horas da manhã para normalizar o atendimento, mas devido à falta de material elétrico para refazer as linhas na central de distribuição na estação de tratamento, os usuários que não possuem caixa de agua ficaram sem agua em seus domicílios.

Segundo o gerente da unidade local, João Pedro, o equipes adentraram a noite trabalhando na recuperação da estrutura e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até 23:00 Horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 21h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias