Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Prisão

Em Rápida Ação Elemento que Furtou Supermercado Foi Preso Pela Polícia Militar de Nova Cantu

Imagens de câmeras de segurança, mostraram toda a ação do elemento cometendo o furto

26/01/2022 às 17h49 Atualizada em 27/01/2022 às 17h59
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A equipe de Plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, foi acionada na manhã desta quarta-feira, 26 de janeiro pelo proprietário de um supermercado, informando que o local havia sido foi alvo de furto durante a madrugada, sendo subtraído dinheiro que estava em um armário, ao checar as câmeras de segurança foi possível perceber que um elemento que invadiu o local danificando uma parte do forro do depósito, com uma camiseta em seu rosto, após o furto o mesmo pulou uma janela de aproximadamente 4 metros, que dá acesso a rua. 

Diante do fato a equipe coletou mais informações, tentando identificar o possível suspeito que ao pular do local, provavelmente tenha fraturado o pé, imagens de câmeras mostram o elemento desceu a Avenida mancando, pulando de um pé só. 

Diante das informações coletadas esta equipe iniciou diligências ininterruptas que perduraram até as 15:30hrs, quando recebeu uma denuncia anônima de que uma pessoa trajando as mesmas vestes do autor do furto havia entrado em uma residência, próximo ao ginásio de esportes de Nova Cantu.

Ao chegar na residência o elemento empreendeu fuga, para o interior da residência desobedecendo as ordens de abordagem, mas foi apanhado em um dos dormitórios da casa tentando se esconder com um cobertor, a equipe o identificou como o acusado de ser o autor do furto, devido seu pé enfaixado e as características confirmadas por fotos e vídeos, ele recebeu voz de prisão imediatamente.

Ao ser questionado sobre o furto ocorrido durante a noite o mesmo confessou o ato, mas negou estar em posse do dinheiro, ao ser perguntado do paradeiro do dinheiro o mesmo informou que estava em posse do proprietário da residência, e que o mesmo levou para um sítio para esconder. O acusado cooperou com a equipe, levando até o sítio onde estava o dinheiro, no local foi localizado o proprietário da residência, ao ser questionado sobre os fatos o mesmo informou que o acusado chegou em sua casa pela madrugada rastejando, com o pé machucado em posse de uma quantia que não souberam informar e pediu que o mesmo levasse até o sítio e escondesse, assim sendo feito. Foi então solicitada a  entrega do dinheiro, o mesmo levou a equipe a uma mata fechada onde estava o dinheiro enterrado no pé de uma árvore. 

Diante dos fatos ele também recebeu voz de prisão, por ter escondido o dinheiro. 

Ambos foram encaminhados ao Departamento da Polícia Militar de Nova Cantu, para a confecção do BOU e levantamento do valor recuperado que totalizou, R$3.204,00, em seguida ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal, para a realização do laudo de lesões com o apoio da equipe de Campina da Lagoa, em seguida foram entregues à Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 26°C 12°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias