Cidades Prisão
Homem foi preso em Juranda por porte ilegal de arma de fogo
Uma mulher acompanhada pelo Conselho Tutelar procurou a PM para relatar que havia sido agredida com um golpe de facão pelo seu companheiro
26/01/2022 12h27
Por: Redação

Por volta das 14h30, uma mulher acompanhada pelo Conselho Tutelar procurou a PM para relatar que havia sido agredida com um golpe de facão pelo seu companheiro.

Ela relatou ainda que o agressor teria ameaçado o filho do casal . Ainda segundo a mulher, na propriedade onde residem havia uma arma de fogo que seria do responsável pelo local.

Com base na denúncia, os policiais deslocaram até a propriedade, que fica no município de Campina da Lagoa. No local, os policiais encontraram o proprietário, porém o companheiro da vítima e acusado das agressões não estava na casa.

Após conversar com o morador, este informou que tinha uma arma de fogo debaixo do colchão, sendo então localizado um revólver calibre 38 municiado.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, juntamente com a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis.