Sábado, 28 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Prisão

Homem foi preso em Juranda por porte ilegal de arma de fogo

Uma mulher acompanhada pelo Conselho Tutelar procurou a PM para relatar que havia sido agredida com um golpe de facão pelo seu companheiro

26/01/2022 às 12h27
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Por volta das 14h30, uma mulher acompanhada pelo Conselho Tutelar procurou a PM para relatar que havia sido agredida com um golpe de facão pelo seu companheiro.

Ela relatou ainda que o agressor teria ameaçado o filho do casal . Ainda segundo a mulher, na propriedade onde residem havia uma arma de fogo que seria do responsável pelo local.

Com base na denúncia, os policiais deslocaram até a propriedade, que fica no município de Campina da Lagoa. No local, os policiais encontraram o proprietário, porém o companheiro da vítima e acusado das agressões não estava na casa.

Após conversar com o morador, este informou que tinha uma arma de fogo debaixo do colchão, sendo então localizado um revólver calibre 38 municiado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, juntamente com a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias