Quinta, 28 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Esportes Esportes

Botafogo empata com Boavista na abertura do Carioca

Alvinegro fica no 1 a 1 em pleno estádio Nilton Santos

25/01/2022 às 23h30
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:

O Botafogo recebeu o Boavista, nesta terça-feira (25) no estádio Nilton Santos, na partida que abriu a Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Mas o resultado não foi o melhor para a equipe de General Severiano, um empate por 1 a 1.

Ainda em processo de formação, neste início da temporada, o Alvinegro começou a partida em desvantagem, quando, aos 28 minutos, o zagueiro Kadu Fernandes aproveita sobra de bola para abrir o marcador.

Mas o Botafogo não deu nem tempo de o Boavista comemorar, pois quatro minutos depois Carlinhos marcou de cabeça após boa jogada pela direita de Rafael que terminou em cruzamento de Diego Gonçalves.

Com a igualdade no final, Botafogo e Boavista lideram a competição com 1 ponto conquistado cada. O Boavista volta a entrar em campo no sábado (29), quando visita o Vasco. Um dia depois o Botafogo recebe o Bangu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias