Tecnologia São Paulo
Vestibular: veja análise da matrícula dos convocados na 1ª chamada
Candidatos que entraram com recurso podem conferir se tiveram resultado aprovado a partir das 15 horas; segunda chamada sai dia 31
24/01/2022 13h00
Por: Redação Fonte: Secom Estado de São Paulo

Os integrantes da primeira lista do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) que entraram com recurso para acerto de documentação de matrícula podem conferir se tiveram o resultado aprovado, a partir das 15 horas desta segunda-feira (24), pelo Sistema Acadêmico das Fatecs. Já a informação para os convocados das Fatecs São Paulo e Guaratinguetá estará nos estará nos sites http://www.fatecsp.br/vestibular e https://www.fateconline.com.br/sistema/ingressante.aspx, respectivamente.

A segunda chamada será divulgada no dia 31 de janeiro, a partir das 15 horas, pelo site vestibularfatec.com.br. Se as vagas não forem preenchidas, outras listas poderão ser divulgadas no site da Fatec em que o candidato pretende estudar.

É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato.

Confira as próximas datas do calendário:

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31 de janeiro, a partir das 15 horas – Divulgação da segunda chamada pelo site do Vestibular e convocação para envio dos documentos de matrícula (Sistema de Matrícula remota);

1º de fevereiro – Matrícula dos convocados na segunda lista e envio de documentos por meio digital;

3 de fevereiro, a partir das 15 horas – Divulgação da lista de deferimento e indeferimento da segunda chamada;

4 de fevereiro – Prazo para acerto da documentação de matrícula da segunda chamada;

8 de fevereiro, a partir das 15 horas – Divulgação das matrículas deferidas e indeferidas da segunda chamada após acerto de documentação.

Documentos para matrícula

Para requerer a matrícula, os convocados devem fazer o upload legível dos seguintes documentos:

Para os aprovados que concluíram o Ensino Médio por estudos equivalentes no exterior, no todo ou em parte, também é necessário o upload do parecer de equivalência de estudos realizados no exterior, emitido pela Secretaria da Educação ou Conselho Estadual de Educação (frente e verso).

Documentos em língua estrangeira deverão estar vistados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os beneficiados pelo item escolaridade pública do Sistema de Pontuação Acrescida devem fazer upload do histórico escolar ou declaração comprovando que cursaram integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudaram.

Quem pretende obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem – mais detalhes no Manual do Candidato.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br.