Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Educação Paraná

Educação promove pesquisa sobre Novo Ensino Médio

Está no ar a pesquisa sobre o Novo Ensino Médio promovida pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. O formulário é destinado a toda a com...

24/01/2022 às 11h45
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: SEED
Foto: SEED

Está no ar a pesquisa sobre o Novo Ensino Médio promovida pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. O formulário é destinado a toda a comunidade do Estado - professores, pais, estudantes de escolas públicas e privadas e público em geral - e tem o objetivo de avaliar o que os paranaenses já conhecem sobre o tema. Clique AQUI para participar.

A pesquisa, que leva cerca de cinco minutos para ser respondida, auxiliará a Secretaria da Educação a identificar quais são os pontos já esclarecidos à comunidade e quais são os temas que precisam ser mais explorados, com o intuito de fornecer orientações acerca do novo modelo de Ensino Médio. Portanto, a contribuição da comunidade é de muita importância.

O Novo Ensino Médio passa a ser implementado em 2022 no Paraná, para turmas do 1º ano desta etapa escolar. Entre as mudanças trazidas pelo modelo, estão o aumento da carga horária, a oferta de itinerários formativos e do componente curricular Projeto de Vida.

O Novo Ensino Médio passa a ser implementado em 2022 no Paraná, para turmas do 1º ano. Entre as mudanças trazidas pelo modelo, estão o aumento da carga horária, a oferta de  itinerários formativos  e do componente curricular  Projeto de Vida. Saiba mais sobre o Novo Ensino Médio Paranaense e o passo a passo da sua implementação.

Saiba mais sobre o Novo Ensino Médio Paranaense e o passo a passo da sua implementação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias