Sábado, 28 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Nova Cantu Acidente

Dois Cantuenses Ficam Feridos Após Veículo Capotar Entre Nova Cantu e Campina da Lagoa

O veículo Renault Clio, acabou capotando na localidade da serra do Araripe, deixando os dois ocupantes do veículo feridos

22/01/2022 às 23h28 Atualizada em 23/01/2022 às 11h39
Por: Redação
Compartilhe:
Foto enviada via WhatsApp
Foto enviada via WhatsApp

Um acidente ocorrido no início da noite deste sábado, 22 de janeiro, por volta de 20 horas e 15 min, entre Nova Cantu e Campina da Lagoa, na localidade da serra do Araripe, local pertencente ao município de Campina da Lagoa, deixou dois moradores de Nova Cantu feridos, um deles em estado gravíssimo.

Segundo o condutor de 35 anos, ele seguia com seu veículo um Renault Clio sentido Campina da Lagoa e acabou capotando após colidir no reboque de um caminhão que seguia no sentido contrário, o passageiro de 19 anos, cunhado do condutor, ficou em estado gravíssimo.

As vítimas foram socorridas pela equipe da Secretaria de Saúde de Campina da Lagoa e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Graças, onde receberam atendimentos.

O condutor sofreu vários ferimentos, já o passageiro foi necessário ser entubado e solicitado o atendimento do serviço de urgência do SAMU.

A Polícia Rodoviária Estadual que estava prestando atendimento ao outro acidente ocorrido em Nova Cantu, na tarde deste sábado, passou pelo local instantes após o acidente e também acabou prestando atendimento neste acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias