Quinta, 18 de Abril de 2024

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Acidente

Motociclista Perde a Vida em Acidente entre Ônibus e Moto, Entre Nova Cantu e Roncador

De acordo com as primeiras informações, o motociclista infelizmente não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local

22/01/2022 às 18h26 Atualizada em 23/01/2022 às 16h08
Por: Redação Fonte: Polícia Militar de Nova Cantu
Compartilhe:
Foto enviada via WhatsApp
Foto enviada via WhatsApp

Um gravíssimo acidente ocorreu na tarde deste sábado, por volta de 16Hrs e 30Min, entre Nova Cantu e Roncador, na Rodovia PR-239, entrada para o distrito de Santo Rei, uma moto que seguia sentido Nova Cantu perdeu o controle na curva e acabou atingindo o ônibus que seguia no sentido contrário.

De acordo com as primeiras informações, o motociclista, identificado inicialmente como Edinaldo Gomes de 23 anos, que seria morador da Comunidade Água da Abelha, infelizmente não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local, apesar da violência do impacto ninguém no ônibus de linha que seguia com destino à São Paulo, ficou ferido.

O Cabo Gelson de Melo, que está no plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, esteve no local onde isolou a área e realizou o controle do trânsito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias