Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Estupro Vulnerável

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável de apenas 12 anos em Nova Cantu

Segundo a tia no momento da sua chegada, o acusado ainda se encontrava despido

20/01/2022 às 17h45 Atualizada em 20/01/2022 às 18h09
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira, 20 de janeiro a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, foi acionada pelo conselho tutelar do município, informando sobre um flagrante de estupro de vulnerável, uma criança do sexo feminino de apenas 12 anos, ao chegarem ao Departamento da Policia Militar de Nova Cantu os conselheiros acompanhados pela menor, e familiares informaram que acabaram de retornar da casa do acusado, um maior de idade de 18 anos, onde a menor havia sido flagrado por sua tia com o maior, segundo a tia no momento da sua chegada, o acusado ainda se encontrava despido. 

Diante dos fatos relatados a equipe acompanhada pelos conselheiros foi até a residência do acusado, entrando em contato com o mesmo que confirmou que a menor de 12 anos, estava em sua casa desde o dia anterior com outra menor de 13 anos, ambos fazendo uso de narguilé, de acordo com o acusado ele realmente teve relações sexuais com a menor.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão, e cooperou com a equipe.

Em seguida foi confeccionado o laudo de lesões corporais nas menores e no acusado e todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para as providências cabíveis na presença de seus responsáveis e do Conselho Tutelar de Nova Cantu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias