Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Furto

Polícia Militar recupera ferramentas furtadas em obra, em Campina da Lagoa

Após informações de populares, descobriu-se que tais ferramentas poderiam estar em determinado endereço

14/01/2022 às 18h59 Atualizada em 14/01/2022 às 19h04
Por: Redação Fonte: http://www.portalovale.com.br/lernoticia.asp?i=44094
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um cidadão entrou em contato com a Polícia Militar de Campina da Lagoa, informando que na data de 04 de janeiro e seu sócio tiveram as ferramentas de trabalho furtadas no local de trabalho, sendo 01 martelo, 01 turquesa, 01 esquadro, 001 plumo, 01 carrinho de mão, mangueira de nível entre outros objetos.

Ainda segundo a informado pelo cidadão, após informações de populares, descobriu-se que tais ferramentas poderiam estar em determinado endereço e que o possível autor também haveria sido identificado, momento em que foram até o local e constatou o fato e acionou a Polícia Militar.

Uma vez no local os policiais constataram que a residência estava abandonada e que no seu interior havia grande quantidade de ferramentas que a vítima reconheceu como sendo suas. Constatado o ilícito, os objetos foram apreendidos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

“O trabalho dos soldados Nogueira e Dias foi essencial para que nós pudéssemos recuperar nossas ferramentas, sabemos que não é fácil rever objetos roubados, mas graças ao empenho da Polícia Militar tivemos esta sorte”, comentou uma das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 26°C 12°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias