Terça, 19 de Março de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Acidente

Veículo Capota Entre Nova Cantu e Roncador Nesta Quinta-feira

A equipe de plantão da Polícia Militar esteve no local onde realizou as averiguações e constatou que não havia nada de irregular.

13/01/2022 às 21h41 Atualizada em 16/01/2022 às 11h49
Por: Redação
Compartilhe:
Foto enviada via WhatsApp
Foto enviada via WhatsApp

Um veículo Chevrolet Astra com placas de Cafelândia, capotou na rodovia Vassílio Boiko, entre Nova Cantu e Roncador, próximo a estrada de acesso ao Distrito de Santo Rei, na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, o veículo aparentemente foi abandonado no local, onde permaneceu durante todo o dia.

Apesar da aparente gravidade do acidente e dos danos de grandes montas, a Polícia Militar de Nova Cantu informou que ninguém procurou atendimento médico no Hospital Punicipal, Populares acionaram a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, por volta de 08 horas da manhã desta quinta-feira, a equipe esteve no local onde realizou as averiguações e constatou que não havia nada de irregular.

Até o início desta noite o veículo permanecia capotado ao lado da rodovia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

Qua 32°C 19°C
Qui 32°C 17°C
Sex 23°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias