Quarta, 17 de Agosto de 2022
18°

Chuva

Nova Cantu - PR

Cidades Tráfico de Drogas

Polícia apreende 690 kg de maconha dentro de caminhão frigorífico em Goioerê

O condutor relatou que estava transportando uma carga de frangos e chegou a apresentar uma nota fiscal do produto

04/12/2021 às 20h40
Por: Redação Fonte: https://goio.news/noticias/855/21380/policia-apreende-690-kg-de-maconha-dentro-de-caminhao-frigorifico-em-goioere
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Em uma ação da Polícia Civil Umuarama e Goioerê, foram apreendidos na madrugada deste sábado, na Avenida Mauro Mori, no centro expandido de Goioerê, 690 kg de maconha, que estavam dentro de um caminhão frigorífico carregado com frango.

A apreensão se deu depois que o Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama recebeu a informação de que um caminhão carregado com maconha teria saído da cidade de Terra Roxa e possivelmente passaria pela cidade de Goioerê.

A abordagem ao caminhão foi realizada quando o veículo parou na Avenida Mauro Mori, em frente à Fiação Goioerê. O condutor relatou que estava transportando uma carga de frangos e chegou a apresentar uma nota fiscal do produto.

No entanto, ao verificar a carga, os policiais descobriram que em meio aos frangos havia uma grande quantidade de maconha, que pesou 690 kg, que seriam entregues na cidade de Curitiba.

A maconha foi apreendida e o motorista, que é de Curitiba, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública, onde permanece à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias