Quinta, 28 de Março de 2024
16°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Geral Paraná

Espetáculo Natal do Palácio encanta novamente o público curitibano

Música e imagens se juntaram novamente para tornar mais mágico o Natal dos curitibanos. Pela terceira semana consecutiva, o espetáculo Natal do Pal...

04/12/2021 às 09h35
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:

Música e imagens se juntaram novamente para tornar mais mágico o Natal dos curitibanos. Pela terceira semana consecutiva, o espetáculo Natal do Palácio Iguaçu encantou as pessoas que compareceram nesta sexta-feira (3) à sede do Executivo Estadual. Neste sábado (4), o público pode acompanhar novamente as apresentações, a partir das 20h.

O espetáculo organizado pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Curitiba e patrocínio da Renault, conta com apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP), acompanhada pelos corais da Copel e da Sanepar, tocando músicas natalinas e do repertório popular.

Entre as músicas que compõem o repertório, estão Novo Tempo, Divertimento de Natal, Natal das Crianças, A Paz, Aquarela, Jingle Bell Rock, All I Want For Christmas Is You, Superfantástico (Balão Magico), Feliz Navidad e Bicho do Paraná. A apresentação conta com 28 músicos da orquestra e 64 cantores dos corais. As músicas têm arranjos feitos por Alexandre Brasolim, maestro da OSP e músico violinista, e de Dirceu Saggin, produtor musical.

Ao mesmo tempo em que as músicas são entoadas, imagens mapeadas são projetadas na fachada do Palácio Iguaçu, trazendo mais mágica ao espetáculo. No chão, um grupo de artistas circenses divertem o público de todas as idades. Um show de fogo de artifícios finaliza as apresentações.

SOLIDARIEDADE– O evento é gratuito, mas a solidariedade não pode ficar de fora dos festejos natalinos. Por isso, as pessoas que vierem assistir ao Natal do Palácio Iguaçu podem trazer um brinquedo novo, que será doado a crianças em situação de vulnerabilidade social do Estado.

Duas Tendas da Solidariedade estão montadas no local para a arrecadação dos itens. A ação faz parte da campanha Natal Solidário Paraná, idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias