Sexta, 29 de Março de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Internacional Ameaças

Rússia denuncia 'insinuações infundadas' da inteligência britânica sobre suposta ameaça de Moscou

As declarações do chefe da inteligência britânica (MI6), Richard Moore, sobre a suposta ameaça russa têm deteriorado a possibilidade de um possível diálogo entre os dois países no âmbito dos serviços de inteligência, de acordo com um comunicado do Serviço de Inteligência Externa da Rússia (SVR).

02/12/2021 às 21h04
Por: Redação Fonte: https://br.sputniknews.com/20211202/russia-denuncia-insinuacoes-infundadas-da-inteligencia-britanica-sobre-suposta-ameaca-de-moscou-20494477.html
Compartilhe:
© AP Photo / Matt Dunham
© AP Photo / Matt Dunham
Moore havia afirmado que o Reino Unido vê sérias ameaças da Rússia e que Londres fará o possível para "deter e repelir toda a gama de ameaças que emanam de Moscou"."Depois dessas insinuações provocativas e infundadas sobre uma política agressiva de Moscou contra Kiev e ataques cibernéticos, a atmosfera de um possível diálogo fica bastante nebulosa", disse a instituição.
O Serviço de Inteligência Externa pediu a Moore maior profissionalismo, objetividade e imparcialidade nas questões regionais e internacionais.
Moscou vem rechaçando as acusações de agressão por parte do Ocidente e da Ucrânia, enfatizando que não faz ameaças e que as alegações de suposta "agressão russa" são uma desculpa para a OTAN posicionar mais equipamento militar perto de suas fronteiras e, assim, ocultar suas próprias ações.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias