Quinta, 25 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Troca de tiro

Bandidos fogem após troca de tiros com policiais em Fênix

Foram vários disparos que deixaram moradores assustados.

02/12/2021 às 19h43
Por: Redação Fonte: https://tasabendo.com.br/policial/bandidos-fogem-apos-troca-de-tiros-com-policiais-em-fenix/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Três homens trocaram tiros com policiais militares em Fênix na noite dessa quarta-feira (1) e em seguida fugiram em meio a uma mata, na região da Vila Chatuba. Foram vários disparos que deixaram moradores assustados.

A Polícia Militar foi ao local após receber informações de que três homens – entre eles dois irmãos – estavam efetuando disparos de arma de fogo em uma rua no final da cidade, próximo a um bar.

Segundo as informações, um deles teria envolvimento em um duplo homicídio em Fênix. Policiais de Quinta do Sol, de Engenheiro Beltrão e de Barbosa Ferraz se reuniram no local da ocorrência para tentar deter os suspeitos.

Em um primeiro momento, os policiais abordaram um homem e enquanto o revistavam, ouviram dois disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram em região aos disparos, próximo a uma mata e avistaram a cerca de 150 metros, quatro suspeitos, que passaram a atirar contra a equipe.

Os policiais também atiraram em direção a eles, mas os bandidos adentraram na mata fechada e ainda efetuaram mais alguns disparos. Apenas um deles se manteve no local, deitado atrás de uma árvore.

A equipe da Rotam de Campo Mourão também foi acionada para dar apoio e uma varredura no interior da mata foi feita pelos policiais e em estradas rurais da região.

Apesar dos esforços, ninguém foi localizado. O único homem abordado pela PM deveria ser ouvido na manhã desta quinta-feira na delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias