Segunda, 17 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Acidente

Motociclista morre em acidente, entre Campo Mourão e Peabiru, passageira de veículo fica ferida

Samuel Lemes, 32 anos, teve a moto atingida na traseira por um veículo GM/Vectra e, na queda, sofreu diversas fraturas, não resistindo aos ferimentos

28/11/2021 às 08h30
Por: Redação Fonte: https://tasabendo.com.br/transito/acidentes/motociclista-morre-em-acidente-na-pr-158-e-passageira-de-veiculo-fica-ferida/
Compartilhe:
Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com
Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

O condutor de uma motocicleta Honda morreu em um acidente ocorrido na noite deste sábado, na rodovia PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao pesqueiro do Belini.

Samuel Lemes, 32 anos, teve a moto atingida na traseira por um veículo GM/Vectra e, na queda, sofreu diversas fraturas, não resistindo aos ferimentos. O Samu foi ao local, mas já o encontrou sem vida.

O acidente ocorreu por volta das 22h40. Segundo as informações apuradas no local, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando ocorreu a colisão traseira. A vítima foi arrastada por cerca de 90 metros e a moto parou a  39 metros do corpo. Já o carro foi parar a cerca de 200 metros do ponto de impacto.

Uma passageira do Vectra, de aproximadamente 22 anos ficou ferida e foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro pelo Samu. A moto ficou completamente destruída e o Vectra teve danos de grande monta.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e ele foi encaminhado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias