Segunda, 29 de Novembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Prisão

Homem acusado de explosão a agências bancárias é preso pela PM em Janiópolis

Nos mandados constavam os crimes de explosão a agências bancárias, homicídio, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

24/11/2021 às 19h14
Por: Redação Fonte: https://tasabendo.com.br/cidades/janiopolis/homem-de-alta-periculosidade-e-preso-pela-pm-em-janiopolis/
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 47 anos com três mandados de prisão em aberto foi preso no final da manhã desta quarta-feira, na cidade de Janiópolis. Nos mandados constavam os crimes de explosão a agências bancárias, homicídio, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem denúncias de que no endereço residia um foragido da justiça. Equipes da PM de Janiópolis, Boa Esperança e Campo Mourão participaram da ação que resultou em sua prisão.

Ele ainda tentou fugir ao avistar uma equipe policial, mas foi abordado na sequência. Familiares dele tentaram obstruir o trabalho dos policiais. A filha do acusado chegou a investir contra as equipes. O homem detido foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias