Segunda, 29 de Novembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Assassinato

Em disputa pela herança da família, filha e genro mandam matar produtor rural

Polícia Civil realizou a prisão preventiva de seis envolvidos no crime

20/11/2021 às 09h11
Por: Redação Fonte: https://catve.com/noticia/9/349936/em-disputa-pela-heranca-da-familia-filha-e-genro-mandam-matar-produtor-rural
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Mato Grosso do Sul prendeu, na quinta-feira (18) a filha do produtor rural que foi assassinado no dia 23 de setembro 2021.
De acordo com a PC, a investigação apontou que a mulher e o marido dela, planejaram o crime, porque estavam com problemas financeiros e queriam receber a herança da família. O homem foi preso no dia 20 de outubro.
Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos, fazendeiro morto a tiros no município de Naviraí, no Mato Grosso do Sul.
Câmera de segurança registrou a ação de dois homens foram até a propriedade rural de Paulo, um fica no carro e o outro desce, mata a vítima e sai correndo de volta para o carro.
O casal vivia em Guaíra, no Paraná, em uma terra que estava em nome da vítima. Um primo do genro também teria envolvimento e foi o responsável por procurar o pistoleiro, oferecendo o valor de R$ 20 mil para cada um pelo crime.
No dia 21 de setembro, o primo levou os suspeitos até a cidade de Naviraí que, segundo um dos acusados seria o dia em que o crime iria acontecer.
Durante a Operação que revelou os criminosos, apreenderam três veículos, celulares e outros objetos.
Um dos suspeitos do crime, um dos homens pistoleiros, morreu em Palotina, no Paraná, após confronto armado com policiais militares, durante o roubo de uma caminhonete Hilux em Moreira Sales.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias