No final da tarde desta quarta-feira (17) investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão lograram êxito na prisão deste criminoso próximo ao Tiro de Guerra de Campo Mourão.
O estuprador que já vinha sendo investigado por outros estupros na cidade acabou agindo novamente na noite de segunda-feira (15) rendendo uma mulher na perimetral e obrigando ela seguir ele até uma local ermo em um bairro próximo ao Hospital Santa Casa.
No local diante as ameaças com uma arma de fogo abusou sexualmente da mulher, mesmo método utilizado em outros estupros já registrados na cidade de Campo Mourão.
Após o crime o elemento fugiu, a vítima acionou a Polícia Militar que de imediato encaminhou a vítima para o hospital e realizaram o cerco para tentar prender o estuprador, infelizmente sem êxito no dia, a vítima realizou l boletim de ocorrência.
Ao tomar conhecimento a Polícia Civil conseguiu juntas as peças do quebra-cabeça e identificar e localizador o estuprador de 39 anos próximo ao tiro de guerra em Campo Mourão.
O estuprador foi reconhecido pelas vítimas com 100% de certeza da autoria do crime.