Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Afogamento

Três jovens estão desaparecidos no rio Cantuzão em Altamira do Paraná

O corpo de bombeiros de Campo Mourão foi acionado e uma equipe está de deslocando para Altamira do Paraná, para reconhecimento do local e início das buscas.

14/11/2021 às 19h43 Atualizada em 15/11/2021 às 14h57
Por: Redação
Compartilhe:
Foto enviada via WhatsApp
Foto enviada via WhatsApp

De acordo com as primeiras informações obtidas de populares, 4 jovens desapareceram no rio Cantuzão, localidade conhecida como centro de produção, na cidade de Altamira do Paraná, uma jovem ainda não identificada e que não teve a idade divulgada teria sido resgatada e encaminhada ao hospital municipal da cidade, outros três jovens continuam desaparecidos, de acordo com informações colhidas pelo Novo Cantu, os jovens tem a idade de 16, 18 e 32 anos, até o momento não foi possível a apuração de nomes.

O corpo de bombeiros de Campo Mourão foi acionado e uma equipe está de deslocando para à cidade de Altamira do Paraná, para reconhecimento do local e início das buscas.

Em princípio, correu um boato que a barragem da usina, PCH Cantu lI, havia sido rompida, o Novo Cantu, confirmou se tratar de um boato, a barragem não se rompeu, infelizmente este terrível acidente com os jovens de Altamira, foi causado por outro fator.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 15h18 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias