Terça, 19 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Tráfico de Drogas

Operação Hórus faz grande apreensão de 1.285 Kg de drogas em Querência do Norte

O Serviço de Inteligência na Base de Querência do Norte recebeu informações de que no local estaria acontecendo o transporte de drogas

18/10/2021 às 18h37
Por: Redação Fonte: https://tasabendo.com.br/policial/operacao-horus-faz-grande-apreensao-de-drogas-em-querencia-do-norte/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela equipe Rotam do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, durante a operação Hórus realizada pela base V.I.G.I.A Querência do Norte, juntamente com o Denarc e o Batalhão de Fronteira.

A Rotam de Campo Mourão foi acionada para dar apoio na operação e a apreensão ocorreu na sexta-feira, em um Porto Clandestino.

O Serviço de Inteligência na Base de Querência do Norte recebeu informações de que no local estaria acontecendo o transporte de drogas. Após isso, a Rotam realizou buscas em uma área de mata onde foi encontrado marcas de charrete, e pegadas de cavalo.

Na sequência, em três pontos diferentes, os policiais localizaram vários pacotes de maconha cobertos por uma lona preta e galhos de árvores. No total, foram apreendidos 141 pacotes de maconha, totalizando 1.285 Kg, divididos em aproximadamente 1.410 tabletes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

Qua 32°C 19°C
Qui 32°C 17°C
Sex 23°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias