Quinta, 28 de Março de 2024
19°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Turismo Pernambuco

Novidades do Cabo de Santo Agostinho e de Caruaru são destacadas no Famtour Virtual do Bora Pernambucar

Live é voltada a capacitar gestores e trade turístico sobre potencialidades e atrativos dos municípios. Encontro será nesta quinta, às 16h, e é pre...

17/10/2021 às 18h00
Por: Redação Fonte: Secom Pernambuco
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pernambuco
Foto: Reprodução/Secom Pernambuco

Difundir os destinos turísticos de Pernambuco de forma a capacitar o trade sobre o potencial e oportunidades em todo o Estado é o propósito do projeto "Conexão Municípios - Famtour Virtual". Nesta quinta-feira, às 16h, o encontro online abordará as potencialidades do Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul, e de Caruaru, no Agreste do Estado.

O evento é gratuito e busca aproximar destinos e agências de viagens para fortalecer a comercialização de pacotes para cada região. A ação é promovida pela Secretaria de Turismo e Lazer como parte do projeto Bora Pernambucar.

"Através do Bora Pernambucar, o trade turístico de Pernambuco torna-se cada vez mais qualificado, a partir das orientações fornecidas pela equipe do Bora Pernambucar. O Famtour Virtual é uma chance para que profissionais do setor e gestores municipais se conectem, fortalecendo a atividade turística do litoral ao Sertão", destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.


Na última semana, o Famtour Virtual tratou sobre as potencialidades turísticas dos municípios de Água Preta, na Mata Sul, e São José da Coroa Grande, no Litoral Sul. Para o encontro online desta quinta, é preciso fazer inscrição. O link para garantir a vaga é ohttps://forms.gle/ritYZAj9SyHFbRBZ6.

Foto: Francisco Andrade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias