Segunda, 29 de Novembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Nova Cantu Acidente

Jovem Trabalhador Cantuense Perde a Vida em gravíssimo Acidente Próximo ao Trevo da BR-369

O condutor da motocicleta, que trabalhava no município de Ubiratã, Fabrissiano Camargo, de 36 anos, ex-morador do Distrito de Santo Rei em Nova Cantu, atualmente morava no Distrito de Rio Verde, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local

16/10/2021 às 12h21 Atualizada em 16/10/2021 às 12h49
Por: Redação Fonte: Informações Portal o Vale e Repórter Anderson Torres
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da manhã deste sábado, 16 de outubro, na BR-369, próximo ao trevo de acesso ao município de Campina da Lagoa.

A Equipe foi acionada, para prestar socorro no local do acidente, por volta das 06:00 horas da manhã deste sábado.

Segundo as primeiras informações, trata-se de colisão traseira envolvendo uma GM/S10, placas de Juranda-PR, e uma motocicleta.

Segundo as informações repassadas pela PRF, o condutor da caminhonete evadiu do local abandonando o veículo.

O condutor da motocicleta, que trabalhava no município de Ubiratã, Fabrissiano Camargo, de 36 anos, ex-morador do Distrito de Santo Rei em Nova Cantu, atualmente morava no Distrito de Rio Verde, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local, o IML da cidade de Campo Mourão foi acionado para o recolhimento do corpo, seu corpo será velado em Nova Cantu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias