Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Internacional Ataque

Ataque com 'arco e flecha' mata 5 pessoas na Noruega, segundo mídia

Cinco pessoas foram mortas e um número também indeterminado de indivíduos ficaram feridos nesta quarta-feira (13) após um ataque envolvendo "arco e flecha", de acordo com mídia local.

13/10/2021 às 19h46
Por: Redação Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2021101318119841-ataque-com-arco-e-flecha-mata-5-pessoas-na-noruega-segundo-midia/
Compartilhe:
© AFP 2021 / Hеkon Mosvold Larsen / NTB / Handout
© AFP 2021 / Hеkon Mosvold Larsen / NTB / Handout

Várias pessoas foram mortas e um número também indeterminado de indivíduos ficaram feridos em um ataque com "arco e flecha" na cidade de Kongsberg, Noruega, na noite de quarta-feira (13), disse a polícia, citada pelo jornal Laagendalsposten.

O suspeito foi preso, mas a polícia ainda não revelou sua identidade, idade e motivo, afirmando ainda ser cedo responder se trata-se de um ataque terrorista, mas disse que havia um perpetrador, e que o incidente é "sério".

"Infelizmente, podemos confirmar que há mais feridos e mortos após o incidente. Os feridos foram levados ao hospital", comentou Oyvind Aas, chefe da delegacia policial do município de Drammen, ao qual Kongsberg pertence.

Mais tarde, foi revelado que houve cinco mortos devido ao ataque, ficando ainda por saber o número de feridos.

Segundo o Laagendalsposten, a Unidade de Polícia de Elite da Noruega, também chamada Delta, forças militares e um grande número de carros policiais e ambulâncias, estão no local em Kongsberg, e o caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias