Quinta, 28 de Março de 2024
19°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Geral Paraná

PCPR apreende quase 1,5 tonelada de maconha no Centro de Curitiba

O esquema funcionava com apoio de carros, que serviam como depósito. Durante a operação foram apreendidos seis veículos, sendo um Porsche, três Fio...

27/09/2021 às 13h05
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© PCPR
© PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 1.492,46 quilos de maconha do crime organizado em estacionamentos na região central de Curitiba. Um homem e duas mulheres, de 27, 28 e 35 anos, respectivamente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a operação também foram apreendidos seis veículos, sendo um Porsche, três Fiorinos, uma Kombi e um Citroen, além de duas balanças de precisão, três celulares, cinco munições de pistola calibre 9mm e R$ 12,9 mil em dinheiro.

O esquema funcionava com apoio de carros, que serviam como depósito. A PCPR localizou a Kombi carregada de drogas em um estacionamento na Avenida Vicente Machado. No local, o traficante foi abordado e preso em flagrante ao buscar um pacote. Na sequência, foram localizadas duas Fiorinos, uma na Rua 24 Horas e outra na Desembargador Mota.

Na sequência das diligências, foi localizado mais um veículo, um Citroen, com 21 quilos de maconha. No carro foi encontrado um cartão de estacionamento que possibilitou a localização de uma terceira Fiorino, com 461 quilos de droga.

Na casa do traficante e sua namorada foram apreendidos o montanto em espécie e o Porsche.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias