Sexta, 26 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Roubo

Polícia Militar de Nova Cantu recupera camioneta roubada após perseguição

Foram acionadas as equipes de Campina da Lagoa, Juranda e Ubiratã e solicitado apoio da equipe da PRF

26/09/2021 às 20h33 Atualizada em 26/09/2021 às 20h41
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar de Nova Cantu recupera camioneta roubada após perseguição

Neste domingo, 26 de setembro, por volta das 09hrs esta equipe de plantão da polícia militar de Nova Cantu realizava patrulhamento na área central da cidade, nas proximidades da saída para Campina da Lagoa, a equipe visualizou um veículo Ford New fiesta de cor branca e uma camioneta ford ranger de cor prata, saindo em alta velocidade, o new Fiesta tentou fechar a viatura fazendo ziguezague na pista, com isso a camioneta que ganhou velocidade na fuga sentido Campina da Lagoa, foram acionadas as equipes de Campina da Lagoa, Juranda e Ubiratã e solicitado apoio da equipe da PRF, seguindo pela BR 369, com acompanhamento tático, pelas equipes e fechado o cerco, obrigando o condutor da camioneta entrar em uma estrada rural paralela vindo à danificar a mecanicamente à mesma sendo obrigado a abandonar o veículo, que foi localizado pela equipe da PRF, as equipes adentraram na área de mata mas não obtiveram êxito em encontrar o condutor.

Ao realizar as checagens na camionete foi possível identificar que o mesmo estava preparado para o transporte de ilícitos, sem bancos, forração de porta e com um rádio comunicador, ao realizar à consulta foi constatado que ela estava com a placa adulterada e que a mesma era produto de furto/roubo na cidade de Luís Alves -SC. Diante dos fatos o veículo foi entregue na delegacia de Ubiratã.

Cerca de 1 hora após o fato, a equipe da PRF de Ubiratã visualizou o referido Ford New Fiesta e realizou a prisão do condutor.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias