Quarta, 20 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cultura Bahia

Estado abrirá mão de aluguel do Cine Teatro Glauber Rocha e estudantes terão acesso gratuito ao local

Já se sabe que entre as ideias a serem apresentadas, o Governo do Estado, proprietário do imóvel, abrirá mão do aluguel pago pelo administrador do espaço cultural. O objetivo é utilizar o valor, através de permuta, para estimular a presença de alunos da r

23/09/2021 às 18h10
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Pamela Simplício)
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por determinação do governador Rui Costa, representantes das secretarias de Cultura, Fazenda, Educação e Administração estarão reunidos na tarde desta sexta-feira (24) com o objetivo de discutir a situação do Cine Teatro Glauber Rocha, que não terá mais o apoio financeiro do Banco Itaú.

Já se sabe que entre as ideias a serem apresentadas, o Governo do Estado, proprietário do imóvel, abrirá mão do aluguel pago pelo administrador do espaço cultural. O objetivo é utilizar o valor, através de permuta, para estimular a presença de alunos da rede estadual de ensino em sessões de cinema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias