Terça, 19 de Março de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Vítimas graves de acidente ocorrido à noite só são achadas pela manhã

Os dois ficaram presos às ferragens e só foram resgatados na manhã deste sábado (18) e hospitalizados em estado grave

18/09/2021 às 10h19
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/campo-mourao/vitimas-graves-de-acidente-ocorrido-a-noite-so-sao-achadas-pela-manha/
Compartilhe:
Vítimas graves de acidente ocorrido à noite só são achadas pela manhã

Dois jovens entre 20 e 25 anos foram vítimas de um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17) na PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru.

Os dois ficaram presos às ferragens e só foram resgatados na manhã deste sábado (18) e hospitalizados em estado grave. O Escort em que eles estavam caiu num barranco de difícil acesso após capotar e colidir contra uma árvore.

Pelo que foi apurado pelo plantão da TRIBUNA, as vítimas trafegavam sentido Campo Mourão-Peabiru e no trecho onde termina a pista dupla o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Além de bater numa árvore caiu em um barranco e com a escuridão não ficou visível para quem passava pela rodovia. Na manhã deste sábado, um ciclista que passava pelo local viu o veículo e acionou socorro.

O resgate das vítimas pelo Corpo de Bombeiros, socorristas da Viapar e aeromédico demorou mais de uma hora. Eles foram hospitalizados em Campo Mourão.

O veículo ficou completamente destruído. Apesar da gravidade dos ferimentos, as vítimas estavam conscientes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 31°

Qua 33°C 20°C
Qui 31°C 19°C
Sex 24°C 16°C
Sáb 18°C 16°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias