Quinta, 18 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Polícia Civil apura se radialista foi vítima de latrocínio ou de crime premeditado

Antônio Beckhauser foi atingido com dois disparos; esposa e filho também foram baleados

16/09/2021 às 12h35
Por: Redação Fonte: https://catve.com/noticia/9/343437/policia-civil-apura-se-radialista-foi-vitima-de-latrocinio-ou-de-crime-premeditado
Compartilhe:
Polícia Civil apura se radialista foi vítima de latrocínio ou de crime premeditado

A Polícia Civil de Ubiratã realiza as investigações necessárias para elucidar o crime registrado no município de Ubiratã na noite de quarta-feira (15).

O radialista Antônio Beckhauser, de 58 anos, foi morto ao ser baleado na casa em que morava com a família no Jardim Josefina. No local, a esposa e o filho também foram alvejados pelos disparos e estão hospitalizados.

De acordo com o delegado Ivo Viana, o caso chamou bastante a atenção no município e a investigação segue para elucidar se houve um latrocínio ou um crime premeditado.

O delegado explica que a situação de possível latrocínio é trabalhada devido as primeiras informações repassadas pelos sobreviventes. Mas ele ainda ressalta que o que chama a atenção é de que as vítimas não reagiram e foram baleadas.

"Algumas coisas, que soam de certa forma estranha, é o fato de que tão logo ele ter anunciado o assalto, sem as vítimas mostrarem nenhum tipo de reação, ele já ter efetuado os disparos e não contra uma pessoa apenas, mas dos dois masculinos que estavam na sala e ainda foi em busca de uma terceira pessoa que estava no quarto", comentou.

O delegado explica ainda que não foi levado nada do local do crime.

Equipes da perícia estiveram no imóvel e recolheram os materiais necessários para ser anexado no inquérito policial.

Ainda nesta manhã, o delegado começa a ouvir pessoas que possam ajudar no curso das investigações.

O delegado Ivo Viana comentou que o radialista Antônio Beckhauser tinha bom relacionamento com a comunidade e há informações até o momento de não de ameaças ou desafetos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sex 24°C 11°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias