Segunda, 27 de Setembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Flagrante

Após Denuncia Anônima Polícia Flagra Homem com Ave Silvestre e Armadilhas em Ubiratã

No local, a equipe constatou em cima do muro de uma residência, três armadilhas armadas e uma gaiola com um pássaro da espécie Canário da Terra

15/09/2021 às 19h12
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem de 35 anos foi encaminhado pela Polícia Militar depois de ser flagrado com um pássaro silvestre em sua residência.

Os policiais foram até o endereço após uma denúncia anônima dando conta que um homem estaria com armadilhas para caçar pássaros.

No local, a equipe constatou em cima do muro de uma residência, três armadilhas armadas e uma gaiola com um pássaro da espécie Canário da Terra. Além disso, havia uma caixa de som reproduzindo o canto do pássaro a fim de atrair outros para as armadilhas.

O morador assumiu que materiais eram seus e que o pássaro havia sido capturado. Diante dos fatos, os materiais e o autor foram encaminhados para a delegacia para as providencias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias