Terça, 23 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Furto

Polícia recupera moto furtada e prende mulher por receptação em Peabiru

Em determinado momento, a mulher pulou da motocicleta e o condutor entrou numa plantação de milho. A mulher foi detida, porém o condutor conseguiu se evadir

15/09/2021 às 18h52
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Polícia recupera moto furtada e prende mulher por receptação em Peabiru

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar por receptação, por volta das 21h dessa terça-feira, na cidade de Peabiru.

Ela estava com um rapaz que conduzia uma motocicleta que havia sido furtada momentos antes na quadra de esportes da Apae. O condutor conseguiu fugir após entrar com a motocicleta numa plantação de milho e sofrer uma queda.

Assim que a equipe tomou conhecimento do furto foram realizadas buscas pelos suspeitos, sendo que no Jd. Leblon a equipe visualizou um casal numa moto com as mesmas características, sendo que a mulher estava sem capacete. Eles empreenderam fuga em alta velocidade e os policiais fizeram acompanhamento.

Em determinado momento, a mulher pulou da motocicleta e o condutor entrou numa plantação de milho. A mulher foi detida, porém o condutor conseguiu se evadir. Aos policiais militares, a mulher confirmou a participação no furto e disse que a "missão" dela era cuidar da movimentação no local. Ela ainda disse que além do condutor havia mais uma pessoa envolvida no furto.

A mulher detida foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida pelos policiais. As informações sobre os dois envolvidos foram registradas em Boletim de Ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias