Quinta, 25 de Abril de 2024
18°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Tecnologia São Paulo

Sabesp convida clientes a fazer atualização de dados em nova plataforma digital

Transformação digital da Companhia personaliza o atendimento e traz novas funcionalidades

14/09/2021 às 19h25
Por: Redação Fonte: Secom Estado de São Paulo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo

A Sabesp deu início ao processo de transformação digital que  traz uma série de melhorias no relacionamento com o consumidor, mas para isso é importante que o cliente mantenha seu cadastro atualizado.

A nova plataforma digital da Companhia é integrada, possibilitando uso dos dados para personalizar o atendimento com novas funcionalidades, como a opção de receber a conta de água por e-mail, e melhorias operacionais para auxiliar no atendimento.

Para utilizar essas melhorias, a Sabesp ressalta a importância de o cliente manter seus dados atualizados. Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta acessar o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). A atualização de cadastro também pode ser feita pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195.

Além da opção de receber a conta de água por e-mail, contribuindo assim para a redução do uso de papel e preservação do meio ambiente, outra novidade para o cliente é que o cadastro para pagamento das contas de água por débito automático poderá ser feito diretamente no site da Companhia.

Com a maior integração da nova plataforma digital, estão ocorrendo melhorias operacionais para auxiliar no atendimento ao cliente. Será possível fazer melhor gestão das equipes para priorizar e antecipar atendimentos emergenciais.

Outro destaque é que o cliente deixará de ser identificado por seu registro geral do imóvel, ou RGI, como acontece atualmente, e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias