Sexta, 17 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Agressão

Mulher é agredida violentamente com facão pelo seu amásio em Janiópolis

Depois de receber uma informação anônima de que um homem estaria agredindo a sua amásia, a equipe da Polícia Militar de Janiópolis - PR foi até o local indicado, na zona rural, na tarde de domingo, 12.

14/09/2021 às 18h10
Por: Redação Fonte: https://www.voceeregiao.com.br/2021/09/mulher-e-agredida-violentamente-com.html
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Em princípio os policiais encontraram o marido, que afirmou que não havia nenhum atrito entre ele e a esposa. 

Entretanto, ao dialogar com mulher, ela informou que estava na residência em um sítio vizinho quando seu convivente chegou ao local visivelmente embriagado e obrigou a mesma a ir até a residência de ambos, entretanto, antes de qualquer reação da vítima, o marido começou a agredi-la fisicamente de maneira gratuita utilizando-se de um facão.

A jovem mostrou para a equipe da PM diversas escoriações pelo corpo, provenientes da agressão física que sofrera, bem como mostrou um corte em sua mão esquerda causado pela supramencionada arma branca, além de demonstrar a equipe o mencionado facão.

A esposa também contou que o marido possuía uma espingarda, que estava escondida atrás do guarda-roupa do casal. Os policiais foram verificar e encontraram uma espingarda calibre .36, sem marca e número de identificação.

Diante da situação, a esposa foi encaminhada para fazer o laudo de lesões corporais e o marido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão - PR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias