Terça, 19 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Jogos Abertos

Árbitro Cantuense Estreia em Evento Oficial Nos Jogos Abertos do Paraná em Cascavel

Nova Cantu não participou desta edição dos Jogos Abertos, mas estive lá levando o nome representando a cidade de Nova Cantu, destaca Jeffim.

14/09/2021 às 12h23 Atualizada em 14/09/2021 às 16h19
Por: Redação
Compartilhe:
Árbitro Cantuense Estreia em Evento Oficial Nos Jogos Abertos do Paraná em Cascavel

O árbitro cantuense, Jefferson Bursuka Fonseca, popularmente conhecido como o “Jefim do Lava Car'', realizou sua estreia em modalidade oficial, neste último final de semana, de 10 até 12 de setembro. 

Jeffim comenta que é o primeiro árbitro federado da história de Nova Cantu a participar de um jogos abertos, evento organizado pela Paraná Esportes, com sedes em todo estado do Paraná, Jeffim atuou pela regional de Cascavel.

Esta competição foi muito marcante em sua carreira pela estreia em evento oficial.

Nova Cantu não participou desta edição dos Jogos Abertos, mas estive lá levando o nome representando a cidade de  Nova Cantu, destaca Jeffim.

Nesta edição do 63º Jogos Abertos do Paraná na fase regional contemplou sete modalidades: basquete, vôlei, handebol, bolão, bocha, futsal e o futebol, dentro do Programa Paraná Bom de Bola. Envolvendo mais de mil pessoas, entre atletas, arbitragem e organizadores.

Lembrando que todos os eventos esportivos seguem protocolos sanitários, nos quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos (staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do Estado).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

Qua 32°C 19°C
Qui 32°C 17°C
Sex 23°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias