Terça, 23 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Direitos Humanos Maranhão

Governo finaliza última etapa do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres, nas regionais de Zé Doca e Bela Vista

Os encontros se enceraram na última terça-feira (31), atendendo as 19 regionais do estado.

02/09/2021 às 16h50
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres (Foto: Divulgação)
Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), finalizou a oitava etapa do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres, que aconteceu no dia 31 de agosto, nas regionais de Zé Doca e Bela Vista. Participou do encontro a equipe composta pela secretária de Estado da Mulher, Nayra Monteiro; pela chefe do Departamento de Gestão e Articulação, Antonieta Lago; e pela chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação, Priscyla Freitas.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Assistência Social de Bela Vista. Na oportunidade estiveram presentes gestoras da regional de Bela Vista, através dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Bela Vista, Bom Jardim, Governador Newton Bello, Igarapé do Meio, Monção, Pindaré, Pio XII, Santa Inês, Santa Luzia, São João do Caru, Satubinha e Tufilândia.

Também estiveram presentes na ocasião, gestoras dos municípios da regional de Zé Doca, entre eles, Amapá do Maranhão, Araguanã, Boa Vista do Gurupi, Cândido Mendes, Carutapera, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Junco do Maranhão, Luís Domingues, Maracaçumé, Maranhãozinho, Nova Olinda do Maranhão, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

“Enquanto Secretaria de Estado da Mulher, nossa missão é estadualizar políticas públicas para mulheres junto aos municípios, atendendo todas as maranhenses. Os encontros tiveram este objetivo, e nós percorremos todas as 19 regionais do estado para atender e ouvir as demandas de cada gestora, nos últimos dois meses. Agora vamos trabalhar para dar as melhores repostas possíveis aos municípios”, ressaltou a secretária de Estado da Mulher, Nayra Monteiro.

Os encontros se enceraram na última terça-feira (31), atendendo as 19 regionais do estado, onde foi mobilizado junto aos municípios, agendas coletivas, visando o fortalecimento da defesa, valorização e protagonismo feminino em todo o Estado do Maranhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h26 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias