Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Direitos Humanos Maranhão

Semana do Encarcerado vai abordar evolução do trabalho e educação nas unidades prisionais

A 22ª Semana do(a) Encarcerada(a) será transmitida ao vivo, por meio das redes sociais, e contará com histórias emocionantes de internos e egressos que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação e do trabalho dentro de uma unidade prisional.

20/08/2021 às 09h20
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), promoverá, nesta segunda-feira (23), a abertura da 22ª Semana do(a) Encarcerada(a), com o tema: Evolução e Universalização da Educação e do Trabalho Prisional do Maranhão.

A SEAP visa tratar a evolução dos esforços implementados no Maranhão, tendo como prioridade as ações em educação e trabalho. Desta forma, foram criados e expandidos projetos para os municípios de modo a proporcionar maior alcance desses serviços: é a regionalização das fábricas de blocos e a expansão das atividades educacionais.

Nas unidades prisionais, o evento acontecerá de 23 a 27 de agosto, abordando temas pertinentes ao universo prisional.

A 22ª Semana do(a) Encarcerada(a) será transmitida ao vivo, por meio das redes sociais da SEAP pelo instagram (@seap_ma) e Youtube (seap_ma) e, contará com histórias emocionantes de internos e egressos que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação e do trabalho, dentro de uma unidade prisional. A transmissão terá, ainda, relatos de profissionais que ensinam suas profissões a pessoas privadas de liberdade.

SERVIÇO:
O quê: 22ª Semana do(a) Encarcerado(a) – Evolução e Universalização da Educação e do Trabalho Prisional do Maranhão.
Quando: Na próxima segunda-feira (23), às 9h.
Onde: Transmissão ao vivo, pelas redes sociais da SEAP – Instagram e YouTube (@seap_ma e seap_ma).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias