Quinta, 28 de Março de 2024
16°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Violência

Ex-marido Preso Após Fazer Confusão em Igreja e Tentar Colocar Fogo no Cabelo da Mulher em Ubiratã

A mulher disse à PM que o ex-marido tentou atear fogo em seu cabelo, bem como ameaçou de morte e que colocaria fogo na casa dela

26/07/2021 às 19h19
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
Ex-marido Preso Após Fazer Confusão em Igreja e Tentar Colocar Fogo no Cabelo da Mulher em Ubiratã

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21h desse domingo, após agredir a esposa, que participava de um culto.

A mulher relatou que estava na igreja quando foi surpreendida pelo ex-marido, que chegou com o filho na porta e a chamou para fora. O homem estava embriagado e teria perguntado à ex o nome da pessoa que ela estaria se relacionando.

Após insistir, o homem pegou a filha pelo braço e perguntou quem seria a pessoa que a mãe dela estaria. Após isso, o acusado ficou bastante alterado e empurrou a mulher. Pessoas que estavam no local impediram as agressões e também foram ameaçadas pelo indivíduo.

A mulher disse à PM que o ex-marido tentou atear fogo em seu cabelo, bem como ameaçou de morte e que colocaria fogo na casa dela. Após o ocorrido, o homem saiu do local com um dos filhos do casal. Após ser informada, uma equipe da PM foi até o possível endereço do acusado e o localizou. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para que fossem adotadas as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias