Terça, 23 de Abril de 2024
°

Cidades Drogas e Arma

Polícia Militar de Roncador apreende arma, munições, além de droga para consumo

Numa busca minuciosa no quarto, foi encontrada uma garrucha cal .36 carregada e demais apetrechos para recarrega-la, também foi encontrado 09 munições de cal .22.

25/07/2021 às 20h33
Por: Redação Fonte: https://www.voceeregiao.com.br/2021/07/policia-militar-de-roncador-apreende.html
Compartilhe:
Polícia Militar de Roncador apreende arma, munições, além de droga para consumo

Em patrulhamento nesta tarde de domingo 25 de julho, a Polícia Militar de Roncador abordou o senhor suspeito  em um bar, pois havia denúncias de que o mesmo estaria traficando naquela região.

No decorrer da abordagem foi encontrada uma bucha de substância análoga à maconha no bolso, a PM informou ao mesmo que havia denúncias contra ele referente a tráfico de drogas, o qual de imediato informou que poderíamos vasculhar a sua residência para comprovar que não possuía mais drogas.

A PM se deslocou até sua residência e contato com seu pai, o qual também autorizou o ingresso dos militares, assim foi iniciada uma busca minuciosa no quarto do mesmo, sendo encontrada uma garrucha cal .36 carregada e demais apetrechos para recarrega-la, também foi encontrado 09 munições de cal .22.

Diante do ilícito o senhor foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Iretama para as devidas providências legais cabíveis.

O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Roncador, Sargento Laureano, informa que apenas essa semana já foram aprendidas 04 armas de fogo em Roncador. Polícia Militar sempre trabalhando em prol da população de Roncador, apesar de todas as adversidades, argumenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias