Sexta, 17 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Estilingue

Após pegar estilingues de crianças, homem é baleado pelo pai de uma delas

Vítima, que tem 65 anos, relatou aos policiais militares que crianças estavam atirando pedras em galinhas e furtando animais da propriedade. Situação ocorreu em Candói, na região central do estado.

25/07/2021 às 14h07
Por: Redação Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/07/25/apos-pegar-estilingues-de-criancas-homem-e-baleado-pelo-pai-de-uma-delas-no-parana-diz-pm.ghtml
Compartilhe:
Após pegar estilingues de crianças, homem é baleado pelo pai de uma delas

Um homem foi baleado no tórax e nas costas após se desentender com o suspeito dos disparos por causa de dois estilingues em Candói, na região central do Paraná, no sábado (24).

A vítima foi levada ao Hospital Santa Clara e na instituição contou à Polícia Militar como a confusão aconteceu.

Segundo o ferido, que tem 65 anos, ele estava em casa quando viu duas crianças atirando pedras com estilingues contra as galinhas.

O homem disse aos policias que pegou os objetos das mãos das crianças e disse para elas irem para casa. Segundo ele, as crianças estavam matando as criações dele e furtando os animais.

A vítima relatou que após um tempo, um homem chegou na propriedade com um carro da cor azul e pediu que os estilingues do filho fossem devolvidos.

Houve uma discussão, e o suspeito realizou os disparos. Depois disso, ele fugiu.

O suspeito não foi localizado pela polícia até a publicação da reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias