Sexta, 23 de Julho de 2021 20:27
44 99157-4575
Cidades Covid-19

Com Covid, padre da diocese de Campo Mourão está em estado gravíssimo

O padre contraiu a doença no início de julho e após alguns dias hospitalizado na Santa Casa de Goioerê foi transferido para Campo Mourão.

22/07/2021 18h18
Por: Redação Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br/campo-mourao/com-covid-padre-da-diocese-de-campo-mourao-esta-em-estado-gravissimo/
Com Covid, padre da diocese de Campo Mourão está em estado gravíssimo

É gravíssimo o estado de saúde do padre Valdomiro Pinto Rosa, 64 anos, da Paróquia São José Operário, de Rancho Alegre do Oeste. Ele está na UTI da Santa Casa de Campo Mourão e o boletim desta quinta-feira (22), informa que o quadro piorou.

Fieis estão pedindo orações para o seu restabelecimento. O padre contraiu a doença no início de julho e após alguns dias hospitalizado na Santa Casa de Goioerê foi transferido para Campo Mourão. Segundo o hospital, ele está intubado, com pulmão comprometido e uso de oxigênio 100 por cento para manter a saturação.

A parte neurológica não apresentou melhora e está sob doses altas de medicamentos para manter a pressão. “O organismo não reage de forma benéfica”, informou o boletim. O padre tem comorbidades (cirrose hepática e varizes esofágicas). Padre Valdomiro trabalhou por muitos anos na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Boa Esperança, onde ainda é muito querido pela comunidade católica. Ele também é músico e já completou 28 anos de vida sacerdotal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias