Policial

NOTA DE FALECIMENTO 

Publicados

em


.

É com pesar que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) comunica o falecimento da policial civil veterana Maria Reni da Silva Ribas, de 73 anos, ocorrido nesta terça-feira (15), no Hospital Ônix, em Curitiba. A investigadora trabalhou por 17 anos na instituição.  

Maria é mãe dos policiais civis Marcelo Barbosa Ribas e Ediel Barbosa Ribas.  

O velório acontece nesta terça-feira (15) e o sepultamento, na quarta-feira (16), no Cemitério Parque São Pedro, no bairro Umbará, em Curitiba.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BPFron apreende mais de 2,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Oeste do estado
Propaganda

Policial

PM cumpre Mandado Judicial e prende duas pessoas e apreendem drogas e dinheiro na Lapa (PR)

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam duas pessoas e apreenderam 25 porções de cocaína, balança de precisão e dinheiro. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (23/09) na cidade da Lapa, no Sudeste do estado.

De acordo com informações da unidade, a equipe deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, onde encontrou 25 buchas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 918,00. Os policiais apreenderam um caderno com anotações que podem estar relacionadas com tráfico de drogas.

Diante dos fatos, duas pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro capota com 1,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon (PR)
Continue lendo