Policial

No Oeste do estado, BPRv recupera caminhonete roubada no Rio Grande do Sul (RS)

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recuperaram um veículo com alerta de roubo e prenderam um homem. A ação policial aconteceu no domingo (05/07) na cidade de Nova Santa Rosa, no Oeste do estado.

De acordo com a unidade, os militares estaduais avistaram uma caminhonete Toyota/Hilux e tentaram fazer a abordagem, porém o motorista tentou fugir. Durante o acompanhamento, ele lançou um dispositivo de fumaça para tentar despistar a equipe policial.

Após um tempo de acompanhamento, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou até bater em um poste de alta-tensão. Ao fazer a vistoria, os policiais militares constataram que a caminhonete havia sido roubada no estado do Rio Grande do Sul e que estava com placas falsas.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende um dos suspeitos de homicídio ocorrido enquanto a vítima dormia
Propaganda

Policial

PCPR prende homem por descumprimento de monitoração eletrônica em Londrina 

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, por descumprir as condições e termos de monitoração eletrônica, na quarta-feira (5), em Londrina, região Norte do Estado. Ele estava cumprindo pena com uso de tornozeleira eletrônica por roubo, desde maio de 2019.  

Em julho deste ano, a Justiça revogou o benefício após o rapaz ameaçar a ex-namorada. O crime aconteceu em maio de 2020, quando ele usava tornozeleira eletrônica e ameaçou a vítima com uma arma de fogo, na casa dela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta da Operação Horús em porto clandestino resulta em barco e carro apreendidos
Continue lendo