Policial

No Noroeste do estado, PM apreende mais de 250 mil maços de cigarros contrabandeados

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 250 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). A ação policial aconteceu na noite de quarta-feira (05/08) no distrito de São Silvestre, no Noroeste do estado.

 

De acordo com informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Omar Bail Filho, a equipe policial estava em patrulhamento quando encontraram um caminhão parado ao lado de um canavial. “A equipe policial fez a abordagem do veículo, um Ford/Cargo 2423, de cor vermelha, ocupado por dois homens, e na sequência verificou-se que o caminhão estava carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros estrangeiros, o que equivale a 250 mil maços de cigarros, e os envolvidos informaram que a carga seria entregue na cidade de Campo Mourão”, contou.

 

Enquanto a equipe fazia o atendimento, um carro, Fiat/Pálio, passou em atitude suspeita e os policiais iniciaram o acompanhamento e logo em seguida o motorista abandonou o veículo e não foi localizado. Ao fazer as buscas veicular, os militares estaduais constataram que ele estava equipado com um rádio comunicador.

Leia Também:  PM e Polícia Civil apreendem duas armas de fogo e um simulacro durante operação em Reserva (PR)

 

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o caminhão, o carro e a carga de cigarros, à Polícia Federal de Guaíra para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

 

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

 

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Em Pato Branco, PM encaminha cinco pessoas e apreende drogas e dinheiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo