Entretenimento

“Não sou nem fui homofóbico”, diz Leandro Narloch após ser demitido da CNN

Publicados

em


source
Leandro Narloch ma CNN
Reprodução/CNN

Leandro Naloch afirma ter concordado com a doação de sangue por homens homossexuais


No início da tarde da última sexta-feira (10), Leandro Narloch foi  cortado do estafe de jornalismo da CNN Brasil após ter usado o termo “comportamento promíscuo” para se referir a homens gays . O jornalista se pronunciou sobre a decisão da emissora em seu Twitter, afirmou não ser homofóbico e fez alerta à cultura do cancelamento .


“A cultura do cancelamento me pegou”, começa em um pronunciamento feito no Instagram, replicado em seu perfil no Twitter. Ele lamenta pela decisão da CNN após “polêmica”. “Não sou nem fui homofóbico, tenho horror a homofobia e concordei explicitamente com a doação de sangue por homossexuais”, escreveu. 

A demissão aconteceu após má repercussão de sua fala opinando sobre a medida. Ele usa o termo “opção sexual” para se referir à orientação sexual de homens gays e relaciona pessoas que não estão em um relacionamento estável como “promíscuas” por poderem ter mais de um parceiro sexual.

Leia Também:  Romero Britto se posiciona após o vídeo que viralizou. "Não admito desrespeito"


Narloch afirmou preocupação quanto à chamada cultura do cancelamento. “Me preocupa o clima da sociedade de hoje, em que é impossível discordar até mesmo de termos ou terminologias sem causar histeria, sem que o outro lado seja considerado um monstro que precisa ser banido”, disse.


O jornalista afirmou que está nos seus planos futuros iniciar um curso sobre cultura do cancelamento na tentativa de “preservar a diversidade ideológica e a liberdade do debate”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Rodrigo Hilbert bomba no É de Casa: “pornô soft pra dona de casa”

Publicados

em

Por


source
Rodrigo Hilbert tem mais um entre tantos programas culinários do GNT
Reprodução

Rodrigo Hilbert tem mais um entre tantos programas culinários do GNT


Agora o mozão do Brasil, conhecido também como Rodrigo Hilbert, pode ser visto nas manhãs de sábado da Globo — que sorte a nossa, hein? O apresentador estreou recentemente o “Tempero de Família”,  quadro que passou a fazer parte do programa “É de Casa”.

O apresentador, que já fazia sucesso com suas receitas e seus múltiplos talentos no GNT, agora pode acelerar os corações dos telespectadores do matinal de sábado. E, claro, hoje não foi diferente e, no Twitter, Rodrigo Hilbert foi um dos assuntos mais comentados. Parece que o loiro colocou foto na manhã das donas de casa:


Leia Também:  Andressa Ferreira entrega que já escolheu sexo de seu próximo bebê com Thammy





Leia Também:  Gusttavo Lima, Jonas Esticado e mais: confira as lives do fim de semana





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo