Entretenimento

Nana perde o bebê após armação de Diogo em “Bom Sucesso”

Publicados

em

source

O vilão de “Bom Sucesso” está conseguindo infernizar a vida da família Prado Monteiro e, por conta da sabotagem no corrimão da Editora, Nana receberá a notícia de Mauri (Jorge Lucas) que ela perdeu o bebê . A filha de Alberto (Antônio Fagundes) sofrerá junto com Mário (Lúcio Mauro Filho), pai da criança.

Leia também: Concorda? Paloma e Alberto juntos é um erro em “Bom Sucesso”

Nana e Diogo em Bom Sucesso arrow-options
Reprodução/Globo

Nana perde o bebê por causa de Diogo em “Bom Sucesso”


Leia também: Diogo arma para matar Paloma na reta final de “Bom Sucesso”

Em meio a essa péssima notícia, Mário contará para Nana que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está grávida de gêmeos. Alberto vai desconfiar que Diogo (Armando Babaioff) é o responsável pelo acidente que levou a filha a perder o bebê e ficará revoltado.

Leia também: Thaíssa encontra carta sobre livro de Eric Feitosa em “Bom Sucesso”

Sofrendo com a perda do neto em ” Bom Sucesso “, Alberto será consolado por Vera (Angela Vieira) e, para amenizar a tristeza, ele vai ler um poema para ela.

Leia Também:  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em

Por


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo