Entretenimento

Nana perde o bebê após armação de Diogo em “Bom Sucesso”

Publicados

em

source

O vilão de “Bom Sucesso” está conseguindo infernizar a vida da família Prado Monteiro e, por conta da sabotagem no corrimão da Editora, Nana receberá a notícia de Mauri (Jorge Lucas) que ela perdeu o bebê . A filha de Alberto (Antônio Fagundes) sofrerá junto com Mário (Lúcio Mauro Filho), pai da criança.

Leia também: Concorda? Paloma e Alberto juntos é um erro em “Bom Sucesso”

Nana e Diogo em Bom Sucesso arrow-options
Reprodução/Globo

Nana perde o bebê por causa de Diogo em “Bom Sucesso”


Leia também: Diogo arma para matar Paloma na reta final de “Bom Sucesso”

Em meio a essa péssima notícia, Mário contará para Nana que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está grávida de gêmeos. Alberto vai desconfiar que Diogo (Armando Babaioff) é o responsável pelo acidente que levou a filha a perder o bebê e ficará revoltado.

Leia também: Thaíssa encontra carta sobre livro de Eric Feitosa em “Bom Sucesso”

Sofrendo com a perda do neto em ” Bom Sucesso “, Alberto será consolado por Vera (Angela Vieira) e, para amenizar a tristeza, ele vai ler um poema para ela.

Leia Também:  Funkeira Pepita se casa em São Paulo e convida Boca Rosa e Péricles
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo